18 dezembro 2013

Alexi Blue: Você já conhece?


Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por covers e adoro descobrir youtubers novos. O meu vício da vez é a voz Alexi Blue. Sabe quando você gosta tanto, mas tanto de um cover que prefere ouvir a versão cover do que a versão original? Pois é, isso anda acontecendo muito comigo por causa dela. A fofa tem 16 anos e uma voz doce de anjo, ela toca violão e ainda escreve algumas músicas próprias, além disso, ela usa uma estrela pequenininha perto do olho em homenagem aos fãs, que ela chama de "blue stars", fofa ou fofa?  
Então, antes que vocês morram de curiosidade, eu separei alguns dos covers que eu mais amo da Alexi, let's gooo!

Radioctive - Imagine Dragons 

Wrecking Ball - Miley Cyrus

Let Her Go - Passenger

Roar - Katy Perry

Little Talks - Of Monsters and Men

BÔNUS: Uma música original da Alexi, "Angel" foi feita em homenagem a Talia Joy , uma menina que fazia tutorias de maquiagem e faleceu por causa do câncer.

Não perca um passo da Alexi:

  Gostaram dela? 
Beijos da Gabs

16 comentários:

  1. Adorei o post amore ,sucesso.

    Vem conhecer meu blog também. garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo! Claro que dou uma visitinha, pode deixar =)

      Excluir
  2. Amei seu blog ^^ Estou seguindo! Te convido a seguir o meu de volta,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Espero você lá! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia ela há, não é a minha favorita mas ela canta bem :)
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem consigo escolher um youtuber favorito de tão confusa que sou hahahaa

      Excluir
  4. Adoro troublemaker na voz dela *_* e eu não imaginava que ela tinha só 16 anos! hahah

    Beijos :)
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troublemaker ficou lindo na voz dela, mesmo! E eu também não, pesquisei a idade dela pra fazer o post e me surpreendi haha

      Excluir
  5. Não conhecia mas agr viciei na voz delaa!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Covers são puro amor! Principalmente esses que eles tocam com violão e dão outra cara pra musica, amo demais!
    Gostei principalmente de Wrecking Ball e Roar!
    E ela é linda ne?
    beijoks
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso o que eu mais amo nos covers, quando eles deixam a música com a cara deles, acho lindo e talentoso pra caramba!

      Excluir
  7. Já conhecia ela, acho muito bonito ela cantando Imagine Dragons!<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi achei seu blog pesquisando sobre a Alexi, puxa t m to viciada na voz dela wild heart é linda d+, parabéns pelo blog, bjo

    ResponderExcluir