27 outubro 2013

Skater Skirt: A saia do momento



Eu D-U-V-I-D-O que você nunca tenha visto alguém usando essa saia, seja sua amiga ou alguma celebridade. A skater skirt já era tendência bem antes de ser considerada 'oficialmente' uma tendência, ela é a famosa 'saia em A', ou seja, uma saia mais rodada e de cintura alta que valoriza muito a silhueta. Por ser da forma que é, a skater skirt valoriza o corpo de quem é magrinha, tanto que famosas como Ariana Grande usam e abusam desse tipo de saia. Particularmente, eu sou completamente apaixonada por saias assim e de longe essa é a tendência que eu mais amo dos últimos tempos. 

O mais legal da skater skirt é que ela é super versátil, pode ser usada por magrinhas ou gordinhas, tanto para ir em uma festa, um passeio normal, quanto para ir em um encontro mais sério, pode ser usada com blusões ou até com croppeds, com salto alto ou com tênis, além de haver várias saias com cores, estampas e tecidos diferentes e deixarem o seu look mais feminino, ou seja, elas são feitas para todos os estilos! 
Se você ainda tem dúvida de como usar a sua skater skirt, vem que eu separei algumas inspirações para te ajudar!
No lookbook:
Eu sou bem magrinha, por isso acho que o primeiro e o último look ficariam ótimos em mim. O segundo e o terceiro são fofos, porém o segundo é um pouco mais despojado que o terceiro, que é sofisticado. Já o penúltimo é lindo e todo rocker, a saia deixou ele mais feminino e fofo. 


O primeiro look é fofo e despojado ao mesmo tempo, dá a impressão de que ela vai tomar um sorvete com as amigas em um dia de sol. O segundo e o quarto são tão lindos que eu quero roubar bem românticos enquanto o terceiro é romântico também, mas o salto e a meia calça o deixaram mais urbano, pra sair a noite. O quinto é o menos elaborado, mais normal e feminino.

O primeiro look é delicado mas despojado, ideal para ir passear. O segundo, terceiro e o quinto são fofos, por mais que a cor da saia seja escura, as outras peças deixaram a combinação fofa. E o quarto é o mais alternativo e mesmo assim ainda ficou feminino.


Nas celebridades:

No primeiro look Rihanna ficou bem sofisticada enquanto no segundo ela ficou super despojada, mostrando como a skater skirt pode ser usada de vários jeitos. Ariana Grande ficou fofa (como sempre <3) e Demi Lovato criou um estilo mais rocker por conta da jaqueta e dos spikes.

O look da Camila Cabello ficou extremamente fofo (como ela <3), já o da Lucy Hale um pouco mais sofisticado, enquanto Selena Gomez conseguiu misturar várias peças diferentes e mesmo assim deixar o look completamente fofo. Katy Perry, assim como Rihanna, aparece aqui com duas "versões" usando a skater skirt, na quarta foto ela aparece mais sexy enquanto na quinta ela aparece bem mais urbana. Provando mais uma vez,  o quanto a skater skirt é versátil. 

O que vocês acham da skater skirt? Usariam? Eu sou apaixonada por elas, por mim essa tendência podia durar anos, haha.

Beijos da Gabs 

13 comentários:

  1. Ah, que lindos os looks. Apaixonei por essa saia <3 Selena sempre divando nos looks *ww*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Até eu, que já passei da idade, rs, tô amando!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os looks, que lindo o primeiro look!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa saia, mas ainda acho que se eu fosse magrinha daria mais certo..hehe
    linda seleção de looks
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, elas combinam bastante com as magrinhas, mas eu acho elas lindas em qualquer tipo de corpo ;)

      Excluir
  5. Oi linda, amei seu post de saias!
    Adoro todas as combinações da Jessica R, entao salvei as fotos do seu post para entrar na minha pasta de inspirações.
    Vi que quer ler o lado bom da vida.. eu tambem quero! Sempre indicam!
    Amei o post. Alias, o layout do seu blog é lindo :)
    Beijos, boa noite!
    Carolina Maia
    www.carolinamaia.com - www.facebook.com/reinventingstars
    Blog de moda, decoração, unhas, opinião masculina, academia, alimentação, entrevistas e ideias criativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Realmente é muito bom ter uma pasta de inspirações, faço o mesmo pro caso de precisar de "ajuda" de última hora, né?! haha
      O lado bom da vida parece ser muito bom, todo mundo me indica também, e a minha vontade de ler, como fica? haha
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Gabriela Tudo bem? estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal demais esse post, amo saias...já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir