29 julho 2013

Tag: Conhecendo o blog


Oi amores! Hoje o post é uma novidade: essa é a primeira tag que o Like Gabs recebe! \o/ 
Quem me indicou para responder essa tag, foi a linda da Gabriela Sales do blog Gloss de Mentta.
As únicas regras da tag são essas:

1. Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas;
2: Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a tag;
3. Os blogs selecionados para responder a tag deve ter poucos membros - aconselho menos de 100 pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Vamos lá?!

1 - Como escolheu o nome do blog?
Na verdade, não existe um grande significado por trás do nome do blog. Eu escolhi ele simplesmente por que na mesma hora que eu estava criando o blog, eu havia dado "like" em um post no facebook, daí acabei pensando na palavra 'like' para fazer parte da minha URL. Depois desse ritual para escolher uma palavra da URL, acabei acrescentando o "Gabs", pois queria que as pessoas gostassem dos meus posts e do que eu queria compartilhar com elas, logo queria que elas dessem "like" no blog, e por isso, ficou "Like Gabs". Meio confuso, mas deu para entender, né? Haha.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende muito, como eu estudo bastante, acabo tendo pouco tempo para o blog nos dias da semana. Mas podem ter certeza que em feriados, fins de semana e principalmente quando entro em férias, eu me dedico muito á esse cantinho.

3 - Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Nunca, e nem quero, haha.

4 -  Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo sim, postar todos os dias (ou quase!) é minha meta e também quero me dedicar mais ao twitter do blog.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, isso acontece muito! Mas quando acontece eu vou correndo ler as minhas anotações para posts que tenho ou até mesmo visito outros blogs e vejo os assuntos do momento.

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
Provavelmente, no meu tempo livre, você me encontra no Facebook ou no Twitter (tenho um fã clube, e me dedico bastante á ele :). Também costumo ficar muito no Tumblr, no Youtube e no We Heart It, além do blog, é claro!

7- Quantos livros você lê por mês?
Normalmente, só um. Eu gosto muito mesmo de ler, mas ás vezes eu não tenho o livro, ou não tenho tempo, ou quando finalmente consigo, tenho que ler um livro da escola junto, então ás vezes fica difícil de ler tudo que eu quero.

8 - Quantos blogs você visita por dia? 
Uns três ou quatro.

9 - Qual blog você visita todos os dias? 

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Desde janeiro desse ano mesmo.

11 - Você se inspira em outros blogs? Qual?
Visito muitos e creio que me inspiro um pouquinho em todos, mas nenhum em especial.

Agora, os blogs que eu indico para responder a tag:
6 -
7 -
8 -
9 -
10

Sinto muito por não ter colocado até o 10, mas é que eu sigo poucos blogs que tem pouquinhos seguidores e não quero simplesmente colocar por colocar, também coloquei alguns blogs que já passaram um pouquinho de 100 seguidores, mas eles passaram bem pouquinho, eu juro! Haha.
Enfim, vou ficar feliz se vocês que responderem a tag deixarem o link aí embaixo para eu ver também! 
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais o blog, beijinhos da Gabs ♥

18 comentários:

  1. Essa tag é muito legal né, também recebi da Gabi do Gloss de Mentta.
    Amei o layout do seu blog, ta lindo!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas que lindo seu blog *-*
    eu recebi essa tag esses dias e ja respondi s2
    amei ela. Adorei teu blog
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também amei essa tag!
      Beijos

      Excluir
  3. Seu blog é lindo, já estou seguindo!
    Nunca respondi essa tag,beijos <3
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei de conhecer mais sobre vc e seu blog, alias seu blog é muito lindo. sucesso:)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto desse tipo de tag, da pra conhecer um pouquinho mais de cada um hihi
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá , também fui indicada pra responder a tag ! amei conhecer um pouco do seu blog ! segue meu blog ? e comenta ? http://vaidadefemininademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer mais um pouco do teu blog :)

    teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas! Esperando alguém me indicar também, hahahah xD
    Estou seguindo seu blog, dê uma olhadinha no meu também! Tem post novo falando sobre o estilo retrô das cantoras Taylor Swift, Katy Perry e Lana Del Rey.

    http://inspiracaovintage.wordpress.com

    Beijos e parebéns! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada flor! Visito sim, pode deixar, amo o estilo delas <3

      Excluir
  9. So nice blog dear! :-))
    http://placeforlady.blogspot.com/

    ResponderExcluir