08 julho 2013

Rebecca Black? De novo?

Olá bolos gordos ♥ ADIVINHEM QUEM ESTÁ DE VOLTA? Sim, eu! E de volta comigo está uma menina que eu jurei que nunca mais ouviria falar, a tal Rebecca Black, quem lembra dela? Apenas um vídeo e vocês se lembrarão:

FRIDAY, FRIDAY!!

Quem lembra? Todo mundo, não é? Haha, mas então, navegando por aí, apareceu um vídeo para mim nos "Recomendados para você" e eu, muito fuxiqueira, fui ver, claro. A questão é que era um vídeo da Rebecca fazendo cover de We Can't Stop da Miley Cyrus, e eu realmente achei legal. Ela não estava com voz de robô e nem o clipe era sem-noção, sem contar que a voz dela parece ter melhorado bastante. Gostei mesmo e acho que vocês também deveriam ver, aliás, é legal saber que ela não tem medo de seguir o sonho dela, mesmo com todas as críticas e deboches sobre ela, né? 
Depois desse blábláblá, vocês devem estar com vontade de ver também, então...


E procurando mais, eu ainda achei alguns covers e algumas músicas originais dela, que ficaram bem legais:



E falando sério, ela não é tão ruim que nem no primeiro videoclipe, né pessoal? Que tal recomeçarmos com Rebecca e darmos mais uma chance para ela? Pelo jeito, ela está se esforçando :)

Beijinhos da Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário