24 julho 2013

Bling Ring - A gangue de Hollywood | Conheça os verdadeiros membros da gangue

Olá! 
Hoje o post é não é sobre música, milagre? Talvez! haha, mas sério, o post de hoje é sobre esse filme "Bling Ring - A gangue de Hollywood", que ainda nem estreou mas já promete! Foi sem querer, que eu acabei apertando em um post que falava desse filme e instantaneamente me apaixonei, não só pelo filme em si, mas pela história que ele conta. Vocês lembram de quando saíram aquelas fotos da Emma Watson, com roupas mega curtas, ainda ano passado? Então, era pra gravação desse filme! Por que ela tinha que se vestir assim? Simples, a personagem dela é desse jeito, bem ousada mesmo, mas não só ela, todos os personagens principais do filme são assim, destemidos e ousados. O filme se passa em Los Angeles, onde cinco adolescentes, com uma vida meio vazia, sem graça e tediosa, moram. Com pais ausentes, eles se sentem sozinhos e tem como "exemplo" as celebridades, exatamente por isso, eles decidem que querem ser/ter as coisas que as celebridades tem, assim, com a ajuda da internet, percebem que é mega fácil entrar na casa dos famosos, então eles começam á assaltar essas casas e pegar o que querem. Cada vez mais obcecados pelos bem materiais e roubando mais, eles chamam a atenção dos policiais, que vão atrás desse grupo. O filme, que é dirigido pela Sofia Coppola, foi feito á partir do livro Nancy Jo Sales. Bora ver o trailer?!
Mas por que tanta expectativa em cima desse filme? Simplesmente porque tanto o filme quanto o livro são baseados em fatos reais, ou seja, um grupo de adolescentes doidos realmente invadiram a casa das celebridades! Não sei vocês, mas isso me deixou com muito mais vontade de assistir, é sempre bom ver filmes de adolescentes perturbados haha. Agora, voltando no tempo, isso aconteceu lá em meados de 2008 pra 2009, foi aí começou toda a coisa doida, os cinco adolescentes, chamados Alexis Neiers, Nick Prugo, Rachel Lee, Tess Taylor e Courtney Ames decidiram invadir a casa dos famosos e pegar o que queriam.  Sabem quanto essa brincadeirinha custou? Cerca de 3 milhões de dólares, em roupas, jóias e outros pertences de famosos como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom... Entre outros... A Paris por exemplo, foi assaltada tantas vezes que fez questão de ceder sua casa para as filmagens!
Me dei o trabalho de pesquisar (sou curiosa!) quem eram os membros da real gangue e eis que achei, agora quem é quem na vida real e no filme? (para o filme, Sofia decidiu usar nomes falsos, então, você não vai achar os nomes reais deles nas telonas)
Rachel Lee, nada mais nada menos do que a líder dessa doideira toda, é interpretada no filme por Katie Chang. Rachel foi condenada á 4 anos de prisão e foi solta por bom comportamento.
Nick Prugo é interpretado pelo Israel Broussard e era o melhor amigo da Rachel, o mesmo afirmou que ele era capaz de tudo por ela, até mesmo assaltar as casas dos famosos. Isso que é "amizade" hein, haha. Ele foi condenado e cumpriu quase 1 ano de prisão.
Courtney Ames nas telonas é Claire Julien. Courtney já havia sido fichada por agressão e foi condenada á 3 anos de condicional e 60 dias de trabalho voluntário. Hoje em dia, ela estuda - que bom né?!
Alexis Neiers é interpretada pela nossa linda Emma Watson. Depois de cumprir sua pena, junto com sua irmã adotada Tess Taylor, ganhou um reality show  no canal E!, chamado Pretty Wild (tudo que ela queria, né?). De acordo com seu advogado, "eles estavam fazendo compras. Era como se comprassem on-line. Viam num site a foto de alguma celebridade usando uma bolsa Marc Jacobs e diziam, em vez de ir até uma loja para adquirir uma bolsa como aquela, eu quero aquela bolsa que a Lindsay Lohan está usando. Quero a bolsa Marc Jacobs da Lindsay”.
Tess Taylor (irmã adotada de Alexis) é Taissa Farmiga, que não foi acusada de fazer parte da gangue e por isso não foi presa, mas faz parte do filme e também do Pretty Wild, ela também já foi escolhida para ser coelhinha da Playboy.

Falam os membros da gangue que: "A nossa ideia era mostrar como esse universo que não pode ser tocado, que é tão superior a nós, meros mortais, é frágil e facilmente bagunçado. Acho que conseguimos dar o recado para quem tinha a cabeça pra entender."
Hum, será? A certeza é que: fama eles conseguiram. 
Agora, eu realmente fiquei doida pra ver esse filme, e vocês?

6 comentários:

  1. vi o trailer agr eu AMEI, hahha quero veeer<3333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar mas nunca assisti, parece ser legal rsrs
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pra assistir, sério hahahaha to seguindo aqui, beijos, Leeh. http://somewaybaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quer moda, música e tudo que uma GAROTA QUASE PERFEITA tem direito? Acesse> www.agarotaquaseperfeita1.blogspot.com.br e divirta-se!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram, o filme parece ser muito bom, vai lançar em agosto (daqui a pouquinho) se não me engano! :)
    Beijos

    ResponderExcluir