11 julho 2013

As ex-Disneys + Revista Cosmopolitan

Olá coisinhas lindas! 
Uma coisa i-m-p-o-s-s-í-v-e-l de não se perceber é o quanto as meninas que eram da Disney cresceram, evoluíram e mudaram. Como prova disso, as três já saíram na revista Cosmopolitan, que não chega a ser uma revista totalmente adulta mas também não é para crianças, haha. A mais recente é a da Demi Lovato, mas mesmo assim, escolhi fotos do photoshoot de todas elas para relembrarmos o quanto a nossa, pelo menos a minha, infância cresceu junto com a gente. Separei as duas fotos que eu mais gostei dos photoshoots de cada uma e... 
A fofa da Selena Gomez:

 A minha diva, Demi Lovato:

E a ousada Miley Cyrus:
Muito lindas, né?! Quem vocês acharam que arrasou mais?

Beijinhos da Gabs

4 comentários:

  1. Pois é hein, o tempo passa. Isso só mostra como nós também crescemos, porque na época de Hannah Montana eu vivia pra baixo e pra cima com as minhas Barbies rsrs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post! Parabéns pelo blog! Beijos estou seguindo se puder retribuir agradeço beijo!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das suas postagens, seu blog também é muito lindo. acho a Demi muito linda, ela é uma diva mesmo.

    também tenho um blog se quiser passar por lá agradeço bastante

    semprequisjeans38.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Leticia!
    Visito seu blog com certeza :)
    Beijos

    ResponderExcluir