23 junho 2013

Para assistir: Monte Carlo

Siiim, você conhece essas meninas! São elas: Katie Cassidy que já participou de Gossip Girl, Supernatural e New Girl, Leighton Meester, a nossa eterna Blair Waldorf e a Selena Gomez, nossa inesquecível Alex Russo.
A maioria de vocês já deve ter visto ou ao menos escutado falar desse filme "Monte Carlo", é um desses filmes que te diverte quando você está no tédio em casa. Ele foi feito em 2011, mas eu só fui ver em 2012 e só me veio á cabeça falar sobre ele agora, em 2013, hehe. Quem gosta de Paris, certamente vai gostar do filme e mesmo quem não vê nada demais em Paris, bom, também pode gostar do filme! 
É uma comédia romântica que conta a história de Grace (Selena Gomez), uma menina que sempre sonhou em ir á Paris com sua melhor amiga Emma (Katie Cassidy). Gracie juntou dinheiro por muito tempo para isso e quando finalmente conseguiu, seus pais mandaram sua meia-irmã Meg (Leighton Meester) ir junto. Chegando em Paris, depois de algumas decepções, Grace acaba sendo confundida com uma herdeira/mimada/britânica e então, para acabar com aquelas "decepções", Gracie decide, junto com suas amigas, se passar pela tal herdeira, apenas por alguns dias, mas as coisas vão longe demais e para piorar, elas acabam perdendo um colar que vale milhões de dólares. O que será que vai dar? Eu não vou contar, hahaha, mas vocês podem descobrir assistindo ao filme, que é muito bom e eu recomendo!

Beijinhos da Gabs ♥

2 comentários:

  1. esse filme é muito legal.. Adorei o blog!
    vem conhecer o meu?! beijos e sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho o filme muito legal, flor :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir