11 junho 2013

Os covers do Fifth Harmony


Oi meus amores! Não preciso apresentar as meninas do 5H para vocês, certo? Afinal, um dos primeiros posts do blog foi sobre isso e sobre o estilo delas (esse aqui) ;)
Hoje, venho aqui falar com vocês sobre os covers que elas fazem e postam no canal do youtube delas. Elas costumam gravar os covers realmente em momentos "normais", sem uma grande produção, sem um cenário e com roupas mais do que normais, nem mesmo a câmera é profissional (só tem um ou dois vídeos em que elas usam esse tipo de câmera). Por isso, as vozes lindas, maravilhosas e diferentes delas realmente são o que mais chama a atenção nos vídeos (esse é o propósito, dã haha).
Agora vamos parar com o blábláblá e ir para os vídeos que eu escolhi pro post!





5 - Impossible, da Shontelle (quando elas ainda estavam no The X Factor!)

6 - Mirrors, do Justin Timberlake (esse é bem produzido c:)

E fim! Gostaram? Espero que sim ♥
Beijos da Gabs

4 comentários:

  1. Eu conheci elas a pouco tempo e passei a tarde inteira vendo os vídeos delas. Assisti TODOS que eu encontrei, hahaha. Ela são demais, né! Amei.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  2. Concordo, elas são maravilhosas, haha! <3
    Beijinhos,
    Gab

    ResponderExcluir
  3. Gabi eu tô viciada nessas meninas... elas certamente são as novas Spice Girls... são lindas, tem estilo e um talento indiscutível. Adoro!! :D
    Beijos e obrigada pela visita!

    ESPIA O BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  4. Elas são muito talentosas mesmo, merecem todo reconhecimento também :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir