02 junho 2013

As tatuagens da Rihanna


Depois de muitos posts, em muitos blogs sobre tatuagens de muitos famosos, reparei que haviam poucos blogs falando sobre os significados e tatuagens da Rihanna. Então, eis que a curiosidade bateu em mim e eu decidi fazer um post sobre isso. Vamos começar?


1 - Notas musicais no pé esquerdo. Foi a primeira tatuagem da Rihanna, provavelmente feita por causa da sua paixão pela música, mas mais tarde, a tatuagem foi coberta pela tatuagem número 17.

2 - O símbolo do signo de Peixes, que é o signo da RiRi, fica atrás da sua orelha e foi feita por um tatuador brasileiro, em Tókio.

3 - Na outra orelha, Rihanna decidiu fazer uma pequena estrela em 2006.


4 - No quadril, RiRi tinha o objetivo de tatuar uma oração, que significaria "Perdão, Honestidade, Repressão e Controle" mas infelizmente, foi tatuado errado. (Atenção pra quem for fazer tatuagem em outra língua ;))

5 - Da nuca até o inicio das costas, Rihanna decidiu tatuar várias estrelas, formando uma constelação

6 - Traduzindo do árabe para português essa frase significa "Liberdade em Deus" (Dessa vez tatuado certo ;))


7 - Uma caveira com um lacinho vermelho ocupa o seu tornozelo. A tatuagem mais fofa na minha opinião <3

8 - No dedo médio da mão esquerda, RiRi tem tatuada a palavra "Love" que significa "Amor".

9 - "Shh" - A tatuagem mais copiada da Rihanna fica em seu dedo indicador direito e foi inspiração para Lindsay Lohan, Lily Allen e muitos fãs fazerem uma igual!


10 - Como uma boa amiga, ela tatuou em algarismos romanos, a data de aniversário da sua melhor amiga Melissa (4/11/1986).

11 - Rihanna fez essa tatuagem tribal na Nova Zelândia e ela significa "Força e Amor"

12 - A arma foi tatuada em seu aniversário de 22 anos, um tempinho depois da briga com o Chris Brown. 


13 - "Never a failure. Always a lesson." - Que significa "Nunca uma falha. Sempre uma lição.", foi tatuada ao contrário para que ela pudesse ler sempre que se olhasse no espelho.

14 - No pescoço, "Rebelle Fleur", que deveria significar "Flor Rebelde", porém em francês o certo seria "Fleur Rebelle". Mas Rihanna garante que a frase esta correta.

15 - Uma pequena cruz tatuada em sua clavícula para que ela pudesse esconder facilmente com algum colar ou alguma roupa.


16 - Acima do bumbum, RiRi tatuou "Amante" em tibetano.

17 - A tatuagem que cobriu as notas musicais é um falcão egípcio. Depois da tatuagem, ela twittou "Falcão: Uma luz que brilha nas trevas! Nunca fecham seus olhos durante o sono"


18 - Abaixo dos seios, RiRi tatuou a Deusa egípcia Isis, que é a Deusa da natureza, da fertilidade e maternidade. A tatuagem foi feita em homenagem á sua avó.


19 - Não aparece haha, mas juntando seus oito dedos, a tatuagem diz "Thug Life", que significa "Vida Bandida" em tradução livre. Foi feita em homenagem ao rapper Tupac e ela já havia tatuado a mesma coisa uma vez aqui no Brasil, mas era temporária. 

20 - Dessa vez, RiRi tatuou o busto de Nefertiti que foi uma rainha da XVIII dinastia do Antigo Egito. O nome dessa rainha significa "A mais Bela chegou"

Ufa, são tantas tatuagens que eu quase me perdi! De quais vocês mais gostaram? Vocês fariam alguma? 
Deixem nos comentários e beijinhos da Gabs <3

11 comentários:

  1. Oi Gabi!
    A que eu acho mais bacana dela são as estrelinhas que vem da nuca até as costas... linda, linda!
    Beiju ♥

    CONHEÇA O BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. As estrelinhas são bonitas mesmo! :)
    Beijinhos,
    Gab

    ResponderExcluir
  3. A constelação é tão linda e eu sou tão fã da RIRI,que fiz uma igual,na verdade eu tenho a (Shhh...) no dedo,e também a frase (never a failure always a lesson)todo mundo que ver pergunta o que significa,e o que esta escrito porque como ela é espelhada quem ver não entende nada...a próxima será a arma...

    ResponderExcluir
  4. Sério Elizete? Que legal, isso que é ser fã! Haha. A constelação é muito linda mesmo e a "Shhh" eu acho uma das mais criativas que ela tem, já a "never a failure, always a lesson" eu acho uma frase com significado muito lindo e adorei o fato dela ter feito a frase espelhada, a RiRi pensa em tudo, né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. com certeza a próxima que vou fazer vai ser a que ela tem na mão,acho muito chamativa,eu queria mesmo era fazer a deusa que ela tem abaixo dos seios,mas fui inventar de casar ,agora não posso mais,meu esposo não deixa...mas a da mão eu faço ainda essa semana,só uma dica,a que mais dói é a do dedo...o resto É tranquilo...bjinhos pros navys...

    ResponderExcluir
  6. A da mão é linda mesmo, acho que uma das únicas que eu não gostei foi a da deusa egípcia e da nos dedos, mas o resto é lindo <3 E realmente, a no dedo deve doer pra caramba!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreeeii seu Blog, até porque fala da minha Diva Riri <3
    Eu vou fazer a constelação, é a minha favorita e vai ser minha primeira vez..um pouco de medo rsrs..
    Bjinhoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai ficar linda, até porque a tatuagem é maravilhosa, né?!
      Beijão Raquel <3

      Excluir
  8. eu tenho a tatuagem "never a faliure, always a lesson." igual a dela <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A minha preferida e a 18, perfeita essa. Amei o post. Sucesso linda.

    Beijoocas more : francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir