16 maio 2013

Sem computador.


Afinal, porque eu parei de postar? Não, eu não fugi com meu príncipe encantado pra um mundo paralelo e que não tem internet kk a culpa disso tudo é simplesmente de um ser virtual do mal que andou passeando pela minha CPU, ou em outras palavras: um vírus. O engraçado foi que surgiram várias coisas que me deram vontade de postar e eu não podia :( Fiquei esse tempão sem entrar aqui por causa disso, mas ás vezes até valia a pena, por exemplo: eu pude me concentrar na lição de casa sem pensar no que estava rolando no twitter afinal, de qualquer jeito eu não poderia entrar. Consegui ler mais 4 capítulos do livro que eu to amando Beijada por um anjo por que usei o tempo que estaria no computador, concentrada no livro. Passei mais tempo brincando com a minha cadelinha e ainda gastei horas e horas na frente da TV, comendo bolacha e quase dormindo. Ok, essa última não teve muita utilidade, mas eu gostei de fazer isso \o/ enfim, sem querer percebi que o mundo sem internet não é tão ruim quanto parece ser.
Xoxo,
Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário