19 maio 2013

Moletons em todo lugar!


Ai que frio! Aí onde vocês moram também está frio amores? Aqui em Porto Alegre eu tô congelando! Por esse motivo, uma das primeiras coisas que eu notei quando saí de casa hoje de manhã foi que metade das pessoas que eu vi estava usando um moletom. Mas moletom não era coisa de academia? Era, até porque eles são tão práticos, lindos e confortáveis que merecem ser usados em tudo quanto é lugar. 
Grandes, pequenos, coloridos ou não, com estampa ou sem, de ombro caído... Se usa com saia, se usa com calça, se usa com shorts... Vish, as opções são tantas e exatamente por isso, acho muito impossível alguém não gostar de usar essa peça mega útil (e quentinha!). Na minha opinião, o moletom combina com tudo, é só você saber escolher as peças, por isso separei algumas inspirações pra vocês ;)

De saia:
Créditos: Lookbook 
 De calça:
Créditos: Lookbook 
Créditos: Lookbook 
Tudo junto haha:
Créditos: Lookbook 
Sim, é a Bruna do Depois dos Quinze e a Taci do Taciele Alcolea ;) P.S: Xonei pela meia calça tatuada da Bruna e pela saia da Taci <3

Espero que eu tenha ajudado vocês com as minhas inspirações e não se esqueçam de sair de casa usando um moletom porque além de agasalhadas temos que estar estilosas ao mesmo tempo, certo?!
Xoxo,
Gabs

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii os looks são todo lindos,
    mais eu amo o looks da Taciele ela é linda...

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adoro moletons! Sou apaixonada por usá-los :) Tenho vários hahaha Amei os looks.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer
    Sorteio O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros!)

    ResponderExcluir