31 maio 2013

Eu não mudei, eu cresci.



"Você mudou" não, eu não mudei, eu amadureci. É diferente. Eu parei de acreditar em tudo o que as pessoas falam e passei a perceber que o mundo não é cor-de-rosa. "Você mudou" não, eu não mudei. Eu entendi que talvez eu não seja bonita como a minha mãe sempre me disse. Eu entendi que não há um príncipe encantado me esperando em algum canto do mundo. "Você mudou" não, eu não mudei. Eu passei a enxergar as pessoas como elas são e descobri que as coisas não são tão justas que nem nas novelas, nem todo final é feliz e nem todo mundo concorda com a minha opinião.
"Você mudou" talvez, talvez eu realmente tenha mudado, é o que acontece quando você cresce e se depara com o mundo de hoje em dia e é o que acontece quando você se decepciona. Mas então, eu percebi, que nem sempre tudo vai dar certo e que todos os meus erros me fizeram ser quem eu sou hoje. Sim, eu mudei, mas foi pra melhor, não foi? Mudei, comecei a acreditar nas pessoas que realmente me fazem bem e passei a perceber que o mundo não é cor-de-rosa, mas não é preto e branco, ele é colorido, e cada um de nós pinta da cor que quer. Eu mudei, percebi que não sou bonita como minha mãe me dizia, mas que eu posso ser bonita do meu jeito, com todos os meus defeitos, por que sem eles, eu não seria eu. Eu entendi que não há um príncipe me esperando, mas talvez há um menino normal, andando por aí de skate e all star, indo por um caminho diferente do meu, mas quem sabe um dia a gente se encontra? Eu mudei. E passei a enxergar as pessoas como elas são, nem todas perfeitas, mas de algum jeito, serão perfeitas para alguém, como eu. Eu descobri que as coisas não são tão justas que nem nas novelas, mas de algum jeito, acrescentam algo para a minha vida, se for bom: que ótimo! Se for ruim: bom, eu aprendo com isso. Aprendi que se o final não for feliz, ainda não é o fim. Nem todo mundo concorda com a minha opinião, mas é exatamente isso que faz as pessoas tão interessantes, cada um de nós com a sua opinião e com o seu jeitinho de ser. Afinal, talvez eu tenha mudado.

Um comentário:

  1. Essas mudanças são essenciais para moldar nosso caráter e construir nosso "eu"!

    P.S.: Tem sorteio de um kit de beauté para o mês dos namorados,participa!
    Beijos

    ResponderExcluir