28 abril 2013

Selena com Come & Get it


"When you're ready come and get it na na na na..." eu sei que essa música não sai da cabeça de vocês, do mesmo jeito que não sai da minha. E eu sei que vocês já devem ter visto vídeo/foto ou até escutado/lido algum comentário de uma das apresentações que a Selena fez com essa música. Mas vocês já prestaram atenção nos looks que ela usa durante essas apresentações? Me chamaram bastante atenção por que não são roupas que eu achei previsíveis, como, roupas que eu já sabia que a Selena usaria. Fiquei surpreendida, e por isso eu achei super digno essas roupas lindas receberem um post em "homenagem" á elas, certo?



 Primeiro os looks comerciais, que além de mais adultos, são mais decotados do que o normal que a Selena usaria no ano passado e as cores são mais puxadas pro bege. Lembra até uma princesa, né? 


Eu a-m-e-i os looks que a Sel usou no palco porque ela apostou em cores marcantes (que eu amo). Só de olhar, já percebemos que as roupas tem uma vibe meio indiana, por causa desse caimento com tirinhas que dá a impressão de leveza. A barriga e pernas ficaram á mostra e os pés descalços e pra finalizar, aquela coisinha (que eu não sei o nome :c) colada na testa, que dá um ar mais indiano ainda! ♥

Mas não foi só no palco que a Sel adotou o estilo "indie". Dá pra notar a influência que Come & Get It teve nas roupas dela, até quando ela não está trabalhando! Botas cheias de tiras, roupas mais leves, rendas, e shortinhos entraram pro guarda-roupa da Sel tão rápido quanto eu me apaixonei pela música nova dela, haha. Selena está com um estilo mais sofisticado e adolescente, despojado e arrumado, pensando em todos os detalhes ao mesmo tempo. 

Sinceramente, se me falassem "Imagine a Selena Gomez com o visual indie" eu iria pensar numa coisa super bizarra e acharia nada a ver com ela. Mas na realidade, ficou super bem nela, super MESMO e eu apoio ela seguir esse visual hein, haha. E pra acabar o post de um jeitinho mais animado, bora cantar come & get it com a Sel? (E sim, a música vai grudar na sua cabeça como chiclete MUAHAHAHA)


Por fim eu quero saber qual ou quais foram os looks favoritos de vocês! O meu foi o todo roxo com tirinhas (da segunda montagem) e o seu?
Beijinhos da Gabs

2 comentários:

  1. Olá :)

    Selena é uma diva, canta muito bem e tem muito estilo. Amei o layout <3

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Selena arrasa
    to seguindo
    se puder passa lá no meu e segue:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir