10 março 2013

Meus presentes de 15 anos


Oi meus amores! Eu fiz 15 anos dia 12 de janeiro mas a minha festa foi só dia 2 de março. Por que? Porque eu morro de medo de fazer festa em janeiro e ninguém ir, pois normalmente todos estão na praia, certo? Eu ia postar as fotos da festa antes mas elas vão demorar 20 dias para chegar aqui em casa, not cool, então, não me contive e vou postar os meus presentes pra vocês, ok? Tentei tirar mais de um presente na mesma foto para o post não ficar tão extenso. (Depois eu faço post sobre a festa e sobre como foi preparar e etc, ah, eu fiz uma dança especial com meu pai, vai pro youtube e pro blog também haha :))


1 ♥; 2 - Não são umas lindos? Eu tô viciada em apertar eles, são tão fofinhooooooos

3 & 4 - Sim, duas pessoas me deram o mesmo presente, haha, mas eu achei uma fofura, e coloquei todos os colares, bijus e etc lá dentro, já o outro eu dei pra minha mãe :)

5 - Thaty Princess, oBoticário - Gente, vocês não tem noção de quanto esse sabonete é cheiroso haha. O perfume é ótimo também <3 (Destaque pra unha que eu usei na festa, tinha borboletas e pontinhos cor-de-rosa, awn)

6 - Capricho Vintage, oBoticário - Eu não sei se to mais apaixonada pelo perfume/creme/lápis ou pelas caixinhas, sério mesmo, é a coisa mais fofa. A segunda caixinha poá tem quatro lápis de olho com brilho, achei fofo demais, e me surpreendi porque o brilho realmente fica! Coisa que eu achava que não ia durar nem um minuto, haha.

7 - Capricho Day And Night, oBoticário - Ainda não usei esses dois, mas tem um cheiro ótimo <3

8 - Capricho, oBoticário - Ainda não usei também, só cheirei quando ganhei e adivinhem? O cheirinho é super gostoso também.

9 & 10 (Happy Days Design) - Rosa + Preto = Puro amor.

11 - TodoDia, Natura - Não sei como descrever o cheiro desse sabonete, juro, hahaha, mas é bom, não tem cheiro doce demais e nem é enjoativo.

12 - Surreal Garden, Avon - O cheiro desse perfume é ótimo mas também um pouquinho enjoativo :(

 13 (Maquiagem Halet), 14 & 15 - A maletinha é super fofa e tenho uma outra maior, agora ela tem uma filha, HAHA (ok, não foi engraçado.) O 14 é um porta jóias super delicado e achei o 15 bem diferente na moldura, por isso gostei <3

16 - Eu sei, são pincéis normais, MAS ELES SÃO POÁS, eu amo coisas poás, ok? haha Me apaixonei pelos pincéis e pela necessaire ♥

17 (Brilho labial Intense e Fruit Lip Gloss Pofi) & 18 (Venas) - Os dois são maquiagem, e o coração é cheio de batons dentro, tem 13 tipos de batom e um espelho em forma de coração, uma fofura, né?


19 - Preciso falar alguma coisa ou serve dizer que to in love com esse presente?

20 (Ieda Galvão Atelier) & 21 - Achei as molduras tão lindas ♥

22 - Achei lindo porém eu ainda não sei o que é, juro haha, fico em dúvida entre pulseira e gargantilha, se alguém souber, favor comentar, hahaha.

23 (PrataFina), 24 & 25 - Super delicadas, né? Achei as três tão tão tão lindas que dá vontade de usar as três de uma vez só =)

26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 & 36 - Eu amo brincos, e todo mundo acertou completamente no que eu gosto então não tem mais nada pra dizer alem de: amei, haha.

37 (Astratto), 38 (PrataFina), 39, 40, 41 - Gente, tô perdidamente apaixonada por esses colares!
42 - Coisa mais linda que ficou grande no meu dedo ~chorando~
(Ah, tem o meu anel de 15 anos que eu ganhei, mas a burra aqui tava usando ele enquanto tirava as fotos e se esqueceu de tirar foto :()

43 & 45 - Acreditam que foram presentes de pessoas diferentes? Pois é, haha. Amo listras, amo preto e branco, amo lacinhos, adorei ♥

44 - Eu to sempre com uma tiara na cabeça, hahahaha, sério, presente ideal!

46 (Wall Street) - Pra quem não sabia que eu sou fã do Justin Bieber, BOOM: Fiquem sabendo, haha. Ganhei esse quadro que jajá vai ser pendurado na minha parede, achei o quadro tão LKSDHDGKLASHSKJFKLSAJFLS <3 (isso quer dizer fofo, na minha língua).

47 (Marisa) & 48 (Marisa) - Eu amo pijamas, haha, tão fofinhos.

49 (Gisa Noite) & 50 (Marisa) - Mais pijamas!! Caveirinhas + Cupakes, tem coisa mais fofa?

51 (Fly Free), 52 (Sulfabril) & 53 (Majovi) - A gente precisa de coisa básica também, né? Amei <3 e ganhei mais uma calça que a vovó deu haha, mas esqueci de tirar foto :/. 

 54 - Oi conjuntinho fofo <3
55 - Sim, meias, HAHAHA, mas elas vieram junto com o conjunto fofo :)
56 (Moleca) - Sapatilhas, ah, sapatilhas, tão lindas e confortáveis ♥
57 (Famosa Calçados) - Esse é o salto que eu ganhei especialmente pra festa <3 Olhem só:

 Foi só R$50,00 e eu achei ele a coisa mais nhonhonho do mundo haha, usei ele durante a festa =)


58 (Querido John, Nicholas Sparks) - FINALMENTE EU GANHEI O QUERIDO JOHN ♥ Sim, minha professora de português decidiu me dar, eternamente grata! Comecei a ler no dia seguinte que ganhei, e agora leio na escola, em casa, no ônibus, em tudo quanto é lugar, haha. Daqui a pouco eu falo mais um pouquinho sobre o livro pra vocês ;)

59 (Agenda SD) - Fofura, né? <3
60 (Grafori, Betty Boop) & 61 (Menininhas) - Esses foram presentes da vovó, e eu já estou usando os dois, haha.

62 - Esse estojo que eu achei super super super super fofo. Claro que no dia seguinte eu já comecei a usar ele na escola, haha.
63 (Renner), 64 (Marisa) & 65 (Renner) - Cartões presentes :) (Eu ganhei mais dois da Renner, mas foram depois das fotos, por isso não tirei)

66 - Ok, dessa vocês não sabiam. Eu usava óculos! Até que eu pedi lentes de contato pros meus pais só pra usar na festa, mas eles decidiram comprar definitiva, alias, pagar caro pra usar uma noite só não dá, né? Então, desde a semana passada eu estou usando e abusando das lentes, e to adorando! Na minha opinião, elas são bem melhores que o óculos! Se preparem que daqui a pouco vem post sobre isso ;)

Ah, meninas, os que não tem a marca/lugar onde foi comprado é porque eu não sei, tá? Desculpem :/

Espero que tenham gostado, viu? Beijinhos da Gabs e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Sério que você faz aniversário no 12 de janeiro '0', nossa eu também, sendo que nasci no ano 2000, mas tudo bem e eu achei seu blog muito fofo, c aceita faazer um projeto que estou montando com as blogueiras? se quizer me add no fb https://www.facebook.com/elisama.talita.dos.santos c é muito fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo <3 e poxa, eu fiquei um tempo sem internet e só vi seu comentário agora :-( Mas obrigada pelo convite ^^

      Excluir
  2. Menina, quanta coisa incrível! Eu, infelizmente, não tive festa de 15 anos, e esse post me deixou com um pouquinho de inveja, #confesso! Tudo muito lindo e, tenho certeza, especial. Adorei!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabs, nunca tinha visto esse post! Quanta coisa legal, esse é um dos motivos de eu gostar tanto de festas de 15 - presentes *------* -.
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir