09 março 2013

Blog X Escola



Sim, eu to viva!!! Não falei pra vocês que minhas aulas iam começar dia 27 de fevereiro por que pensei que mesmo com a aula, não mudaria "nada" no meu dia-a-dia, mas ok, eu estava totalmente enganada. Eu troquei de escola e tô tendo várias dificuldades nessa nova, por isso, tenho que estudar muuuuuuuito mais, e já tô quase enlouquecendo, acreditam que eu fiquei até 01:30 da manhã tentando fazer um simples tema de matemática? Pois é. Por isso eu vim relembrar a vocês que eu existo, e to viva, haha, mas também que provavelmente eu vou começar a postar um pouquinho menos aqui no blog, talvez só fim de semana, mas não se preocupem, por que se eu começar a postar apenas no fim-de-semana, eu vou fazer mais de um post por vez, talvez até mais de dois dependendo da minha felicidade, HAHA, tudo bem pra vocês? Eu senti a necessidade desse post, pra vocês saberem que eu NÃO abandonei o blog e que eu só fiquei quase uma semana sem postar por causa das dificuldades na escola (e eu quero passar de ano, né?!) só espero que vocês não me abandonem ok cerejas do meu bolo? E eu não, n/ã/o, n*ã*o, n-ã-o vou abandonar o LG, amo vocês e até o próximo post. (que provavelmente vai ser hoje) :)

Beijos da Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário