09 fevereiro 2013

Volta ás aulas com estilo


Ano passado eu não era obrigada a usar uniforme, então, obviamente, eu não usava. O problema começou esse ano, quando eu mudei de escola e fui pra uma em que o uniforme é obrigatório, me vi forçada a fazer alguma coisa pra deixar o uniforme um pouquinho diferente e menos sem-graça, haha, parei pra pensar e percebi que muitas de vocês devem passar pelo mesmo e então, decidi compartilhar essa dicas com vocês, afinal, os detalhes fazem a diferença, não é?!
Espero que ajude ;)

01 - Mochila/Bolsa
Talvez não pareça mas elas fazem a maior diferença, as mochilas são uma parte da sua personalidade e são uma característica sua, tem gente que lembra de você pela mochila, sabia?! Então, nada de vacilar na hora de escolher! Eu já falei das mochilas da vez nesse post, mas as mochilas de costas por exemplo,  nunca saem de moda, é só saber escolher ;) E se você for usar bolsa com estampa, cuidado pra ela não ter cores chamativas demais, isso faria você enjoar mais rápido dela, já se a mochila não tem estampa nenhuma, pode abusar das cores!


02 - Calçados
Pra escola, os tênis são super indicados e  as sapatilhas slippers nunca saem de moda além de serem super confortáveis. Calçados com spikes são a nova onda de 2013, ou seja, em qualquer loja que você for, vai ter, pelo menos um calçado com spikes nele, pode apostar! Se for usar bota, prefira as de cano baixo ou médio, elas são tendência também ;)


03 - Calças/Shorts
Calças de cor candy, shorts tie dye, estampa dos EUA, renda... Tudo vai invadir as lojas em 2013 e o seu guarda-roupa também :) Quem pode usar só camiseta no uniforme, pode abusar dessas calças/shorts/saias sem medo, ou usar o mesmo jeans de sempre, lembre-se que jeans nunca sai de moda! Um desses itens tá na minha wishlist de 2013, será que você adivinha qual é? Haha.


03 - Make
Make pesado + escola não combina! Então, se for ousar com o batom, a maquiagem dos olhos deve ser discreta e se for chamar a atenção para os olhos, procure passar um batom nude ou apenas gloss mesmo. Fica lindo e natural, mas você ainda tem a opção de fazer como eu e ir só com rímel, lápis de olho e gloss, fica mais natural ainda.

04 - Penteados
Penteado mais prático do que trança? Não tem! Por isso eu separei vários estilos para vocês se inspirarem e tentarem fazer em casa, quanto mais prática, mais fácil e rápido fica, aí você não precisa levantar mais cedo só pra cuidar das madeixas, haha.
05 - Unhas
Por último mas não menos importante, podemos mudar as unhas também pra receber vários elogios da mulherada, haha. Curtas, médias, compridas... Tanto faz, o importante é que elas estejam bem-cuidadas e quem sabe, por que você não tenta fazer alguma nail art divertida que você viu por aí? Vai que saia um resultado legal! Arrisque-se nos adesivos de unha também!
Quem aí tá pronta pra arrasar no ano letivo com as dicas? Haha \o/ 
Beijos da Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário