21 fevereiro 2013

The Carrie Diaries + Blog de cara nova

Olá! Como vão as minhas leitoras favoritas? Haha. Vocês lembram daquele livro que eu coloquei na minha wishlist? Era o livro "O Diário de Carrie" que deu origem á um seriado e hoje eu vim aqui falar sobre ele! The Carrie Diaries, que provavelmente todos os blogs já falaram sobre mas como eu sou lerda, não tinha achado nenhum site que tivesse os episódios legendados, até que ontem, sem querer, achei um site que tem alguns! Vocês assistiram Sex And The City? Eu não assisti, e tenho certeza que a maioria de vocês também não, haha (nós não somos dessa geração e sim da geração Gossip Girl, certo? :p) Por esse motivo eu pensei que ia ficar "boiando" enquanto visse o diário da carrie porque o seriado é sobre a adolescência da Carrie Bradshaw que depois que cresce, vira a protagonista do Sex And The City, mas isso não aconteceu, ao contrário do que houve com muitos outros seriados que eu vi, nesse eu me apaixonei direto pelo primeiro episódio! O ano é 1984 e a história é da adolescência de Carrie tentando subir na vida se mudando para Manhattan e encontrando quem ela realmente é. Pra quem não viu, aqui está o trailer:
 Eu já estou prevendo que vou ficar viciada nela, haha, e eu pre-ci-so falar sobre uma coisa em especial sobre o seriado: As roupas da Carrie. Eu me apaixonei por cada uma mais que a outra e se preparem que daqui a pouco vem post sobre isso, ok?!
Pra quem não conseguiu assistir o primeiro episódio, o link é esse (e tem os próximos eps. também!), depois que assistirem venham me dizer o que acharam do seriado ;) 
Ops, eu não vou embora não! Hoje o post é duplo! 


Com certeza vocês perceberam que o blog está de cara nova! Podem dizer, esse layout é uma fofura né?! Me apaixonei na hora que vi! Créditos á Julie De Batom :)
Agora sim, fim de post haha, beijão pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário