22 fevereiro 2013

Spring Breakers: Red Carpet


Eu tenho certeza absoluta que não sou a única que está contando os dias pra Spring Breakers estrear no Brasil, mas enquanto isso não acontece eu me contento com as premieres nos outros países. E assim que a primeira premiere aconteceu, eu me senti obrigada a falar desses looks um-mais-lindo-que-o-outro que a Ashley, a Vanessa, a Selena, e a Rachel usaram nesses eventos. 

Começando pela Ashley Benson:

Ashley sempre arrasando... Do normal ao pretinho nada básico e do preto nada básico ao dourado chamativo, sinceramente, achei ela linda em todos e não tenho muito pra comentar, só sei dizer que ela está linda mesmo, haha mas houveram dois vestidos da Ash que me chamaram a atenção, e foram eles:
Achei o primeiro super fofo, simples e delicado ao mesmo tempo, enquanto o preto é comportado na frente mas quando você olha as costas... TCHÃRÃN, esse detalhe lindo de renda aparece, com certeza, esses dois foram meus favoritos que a Ashley usou!


Agora a nossa eterna "Gabriella", Vanessa Hudgens:

Linda, linda, linda, linda, essa é a única palavra que eu tenho pra descrever a nossa Baby V. Achei os looks super a cara dela e bem românticos, quase coloquei um coraçãozinho em todos HAHA, mas aí lembrei que tinha que escolher os que eu usaria e aí estão eles, com um coração rosa do lado :) mas provavelmente o look com a cropped top e o vestido branco estampado com "folhas" pretas foram os que mais me deixaram com vontade de roubar o guarda-roupa da Vanessa, haha.

Agora a fofa, Selena Gomez:

 Eu disse fofa? Ops, depois dessas fotos, eu devo trocar o "fofa" por "sexy". Desde o primeiro ao último vestido, a Sel mostrou que não é mais criança e decidiu arrasar MESMO. Quem reparou naquele que nem um vestido é? É um tipo de terno, com um SUPER decote na frente e um decote nas costas também, repara no detalhe:



Achei sexy! Depois de mostrar que já um mulherão, Sel decidiu voltar ao estilo mais fofo que ela tem (e que eu amo):
Reparem bem na foto do meio e saibam que esse vestido de princesa é o meu mais novo sonho de consumo, hahaha.

E agora, a Rachel Korine, mais conhecida como "A menina do cabelo rosa" :)
Sim, é a "menina de cabelo rosa" mas... Sem o cabelo rosa! Observação: Cabelo dessa cor combina muito mais com ela, não é, gente? haha. Achei apenas sete (contando com a que está na primeira foto do post) das roupas no red carpet de Spring Breakers da Rachel  :( mas essas foram suficientes pra ver que ela sabe se vestir bem. Deu pra perceber que o estilo dela é bem clássico e até meio retrô, mas sem deixar de ser elegante ao mesmo tempo, né?!. Meus vestidos preferidos foram o primeiro cheio de rendas da cor lilás e o terceiro (que eu até coloquei um coraçãozinho na foto).
Quais foram os favoritos de vocês? Aliás, que são as suas bad-girls favoritas de Spring Breakers? Me contem nos comentários ;)
Xoxo, Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário