16 fevereiro 2013

Megan & Liz, você conhece?


Megan (cabelo castanho) e Liz (loira), são americanas, cantoras, compositoras e a Megan toca o violão e um fato mais surpreendente: Por mais difícil de acreditar que seja, elas são gêmeas!!! Eu tenho que admitir que já conhecia elas desde o ano passado mas não gostava muito dos covers que elas faziam (COMO?) e eu continuo não gostando muito dos covers, mas nessa semana eu achei as músicas originais das duas e simplesmente me apaixonei, as músicas tem a cara das duas e são como um "diário" pras meninas adolescentes como nós! Se você der uma fuçadinha no canal do youtube das duas, vai ver que além de postar os covers e os clipes, elas ainda postam tutoriais de penteados, maquiagem e etc, ou seja, não tem como não amar! Haha. As duas são super fofas, lindas e tem uma voz mais perfeita que a outra! Pra você não perder os vídeos que as duas postam quase sempre, além do canal do youtube, elas tem tumblr, o site oficial, facebook e twitter

Separei pra vocês algumas músicas originais e alguns covers que eu mais gosto, aproveitem e depois digam o que acharam nos comentários :)




- Cover (Justin Bieber, As Long As You Love Me)

- Cover (Taylor Swift, We Are Never Ever Getting Back Together)

- Cover (Ellie Goulding, Lights)

Gostaram? 

Xoxo, Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário