26 fevereiro 2013

Looks do Oscar 2013 & meus favoritos



Olá flores do meu jardim, haha! Vocês olharam o Oscar 2013? Eu vi apenas algumas partes, mas já percebi que haviam muitos vestidos lindos por lá, afinal, é o Oscar, né gente! E nesse post, separei os looks de lá e elegi os meus favoritos, vamos conferir?
Helena Bonham Carter, Salma Hayekm, Kristin Chenoweth, Samantha Barks, Adele
Jenna Dewan-Tatum, Nicole Kidman., Sofia Alves,  Halle Berry, Helen Hunt

Charlize Theron, Zoe Saldana, Anne Hathaway, Lara Spencer, Kristen Stewart
Melissa McCarty, Stacy Keibler, Jennifer Hudson, Quvenzhane Wallis, Reese Witherspoon
Jacki Weaver, Sally Field, Kerry Washington, Octavia Spencer, Jennifer Lawrence
Sandra Bullock, Norah Jones, Naomi Watts, Maria Menounos, Jane Fonda

E agora, eleitas pela revista "Like Gabs" (HAHA), aqui estão, os looks mais lindos da noite:

1 - Amanda Seyfried


2 - Amy Adams


3 - Catherine Zeta - Jones


4 - Jennifer Aniston


5 - Kelly Osbourne


6 - Kelly Rowland


7 - Robin Roberts


E pra vocês, qual foram as mais lindas da noite? 

Beijinhos, Gabs

2 comentários:

  1. Cada look divino amei :)
    Linda te convido para conhecer o meu cantinho, espero a sua visitinha♥

    htsempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir