04 fevereiro 2013

Inspiração: Tattoos


Eu já falei aqui pra vocês que uma das minhas metas de 2013 é fazer uma tatto na wishlist, né?! (Isso se eu decidir qual desenho fazer até o fim do ano, haha) Eu ando pesquisando fotos de tattoos fofinhas desde o ano passado e tenho uma pasta só delas no meu computador, então, decidi compartilhar com vocês já que talvez, vocês também estejam com o mesmo problema que eu, e ainda não saibam qual imagem tatuar. Uma das minhas favoritas até agora é a da primeira foto, a música é muito importante pra mim e me ajuda a superar momentos ruins, ficar feliz quando estou triste e etc. por isso me apaixonei desde a primeira que vez que vi, a propósito, já fiz ela de henna e só reafirmou o pensamento de que ela É a minha favorita, haha.

Não se esqueça que uma tatuagem é pra sempre, então, procure fazer um desenho que tenha a ver com você e que tenha valor sentimental, assim, você nunca vai se arrepender de ter feito a tattoo ;) Vale o mesmo pra quem pensa em tatuar nome de namorado... Pode ser que o namoro não dure pra sempre né? Ver o nome do ex todos os dias na sua pele não deve ser muito legal...


 

Nessa foto são duas em uma, eu amo a Demi e todo mundo sabe que ela tem milhões de tattoos, mas eu tenho as minhas preferidas, que são: a Faith e o Crucifixo. Eu sou apaixonada pelas duas e elas com certeza estão na minha lista, só pra me deixar mais confusa ainda, haha. Eu acho a do crucifixo maravilhosa porque ela tem um significado super bonito e eu adorei a posição. Já "Faith", significa fé é muito significativa também, porque lembra como você tem que ter fé pra alcançar seus objetivos, por isso, eu acho essa tattoo MUITO linda. Ah, atualmente a tattoo tem  pássaros em volta do Faith mas eu acho ela mais bonita assim, sem nada por volta mesmo.

(Se você é um pássaro, eu sou um pássaro)

 Pássaros são as tatuagens da vez, acho fofo, eles significam liberdade e ficam lindos em qualquer lugar. E essa tattoo é da Bruna Vieira, dona do Depois Dos Quinze :)



"Eu me recuso a afundar", achei essa enquanto procurava fotos pro post e me apaixonei, ela é muito fofa e achei o significado lindo também, é como se ele nos lembrasse de que temos que sempre estar de pé ♥



Eu sou a única doida apaixonada pela palavra "Daydream"? Acho que sim né?! haha. Daydream significa "devaneio" que é a mesma coisa que sonhar acordada, eu vivo fazendo isso, imaginando e sonhando com coisas, por isso acho que essa tattoo tem tudo a ver comigo. Eu até já escrevi em um papel várias e várias vezes, pra imaginar como ficaria com a minha caligrafia. Eu escrevia essa palavra todos os dias logo que acordava no pulso pra ir pra escola também. E sim, essa tattoo é da fofa Ariana Grande.



Essa é da Giovanna Ferrarezi, dona do blog Radioactive Unicorns. Achei super fofa, apesar de eu não gostar de tatuagem de borboleta, acho que o lugar deixou a tattoo delicada e me conquistou ♥


E por fim, essa é outra tatuagem que achei enquanto perambulava pelo we heart it, ela significa "Cair sete vezes, levantar oito", achei a frase super fofa e foi isso me fez cair de amores por essa tattoo.
Espero que esse post tenha ajudado vocês a encontrar a tattoo ideal, já pra mim, apenas confundiu mais a minha cabeça, HAHAHA.
Agora, quem percebeu que eu gosto de tatuagens pequenas e delicadas levanta a mão (\o/) Mas e vocês, gostam de tattoos fofinhas ou que chamam mais atenção? 
Deixem a resposta nos comentários ;) 

Beijos da Gabs

3 comentários:

  1. ameeei esse post, eu amo tatuagens pequenas e delicadas, porém, quando tomei a devida coragem para me tatuar (out.15) já fiz duas de uma vez só, e uma foi na costela que ficou bem grandinha para quem gosta de tatuagens pequenas '-' asoiasjioajsojas.

    Achei linda essa última "cair sete vezes, levantar oito" e a borboleta ficou linda também, me deu algumas ideias aqui hahaha

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que você gostou, xuxu! Eu também amo tatuagens assim!
      O que você tatuou??? Fiquei curiosa agora!

      Excluir
  2. Ótimas inspirações. Eu já tive vontade de fazer uma tatuagem, mas acabei mudando de ideia.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir