11 fevereiro 2013

Grammy 2013

Alô, meninas! Quem aí viu o Grammy 2013? Eu não vi, porque não estava em casa e também porque a viciada aqui estava no twiter, haha. Pra quem tá por fora, o 55º Grammy aconteceu ontem, (10/fevereiro) ás 23h e passou na TV. Dei uma olhadinha nos looks que apareciam aleatoriamente no meu facebook e logo de cara já escolhi as "Divas da Noite" em outras palavras, aquelas que, pra mim, se destacaram mais do que todas. Ficou curiosa? Então vem ver comigo alguns looks que passaram pelo red carpet do Grammy! 

P.S. Os que tem um coraçãozinho com flecha do lado são os looks que eu achei lindos e usaria. :)
Alicia Keys, Ashanti, Beyoncé, Janelle Monáe, Kaley Cuoco. 
Bonnie Raitt, Miranda Lambert, Allison Willians, Carly Rae Jepsen, Karen Fairchild.
Chrissy Teigen, Faith Hill, Denise Donatelli, Ruthie Foster, Carla Morrison.
Jennifer Lopez, Kelly Rowland, Kelly Osbourne, Kathy Griffin, Erica Campbell.
Tamia, Sirah, Neyla Pekarek, Rihanna, Stephanie Chao.
Alexa Chung, Anousha Shankar, Kady Z., Kimberly Shlapman, Kimbra.
Adele, Kaya Jones, Estelle, Natasha Bedingield, Akylar Grey.
Ali Tamposi, Florence Welch, Katy Perry, Carrie Keagan, Joan Osbourne.
Esperanza Spalding, Maria Menounos, Giuliana Rancic, Karlie Kloss, Kat Dennings.
Lindos, né? Pelo menos a grande maioria, haha. E como eu disse no início do post, eu escolhi as "Divas da Noite" com a maior facilidade do mundo, quem são? TÃNTÃNTÃNTÃN (isso é uma música de suspense, gente)

Elas são: Taylor Swift, Carrie Underwood e a Rihanna ♥

Carrie entrou toda diva e linda enquanto no palco usou um look mais princesinha, que ficava mais fofo ainda com essas luzes coloridas.
No palco, Tay usou a mesma roupa de paquita-da-xuxa-moderna de sempre, haha, mas ela fica tãããão fofa assim, né?! E no red carpet, ela abusou do decote com esse vestido maravilhoso, eu me apaixonei logo de cara, achei sexy e comportado ao mesmo tempo.
Já a Riri, subiu no palco duas vezes, uma com o look que está lá em cima junto com o look da Sirah e da Stephanie Chao, e a outra com esse vestido preto, liso e lindo. No red carpet ela usou um vestido completamente vermelho, com uma super cauda, que fez o vestido simples virar um luxo. Achei digno de um lugar no Divas da Noite, vocês concordam?
Deixe o nome da sua Diva da Noite nos comentários, vou adorar ver a opinião de vocês ;)
Beijos da Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário