03 fevereiro 2013

Decorando o quarto

Eu acabei de mudar de casa, ou seja, quarto novo! Já estou pensando nas milhares de possibilidades pra decorar de tudo quanto é jeito, comecei pensando nas paredes, já que é o que mais chama a atenção. A customização do quarto só vai rolar depois de março, mas não custa nada começar a sonhar e ficar perambulando por sites e tumblrs de decoração, né?
Por enquanto eu pesquisei algumas lojas de decoração e me apaixonei por três: Começando pela Imaginarium:
Esses são só algumas das coisas mais fofas que existem lá. Elas podem ser compradas por uma loja online assim como também podem ser compradas sem ser por internet, é só saber se existe essa loja na sua cidade, aqui em Porto Alegre tem três! :) (e sim, na minha wishlist tem dois itens dessa loja!)

- A IStick:


É daquelas lojas que você olha e começa a suspirar, aquelas com adesivos de parede do tipo "Keep Calm and Carry On"... Preciso dizer que amei? Essa também tem opção de compra online assim como também tem a loja mesmo, mas você só poderá comprar lá se morar em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Fortaleza, Goiânia, Salvador ou Recife.

E depois dessas duas, achei a - Casalouca


Lá tem vários itens fofos, como aquela moldura para interruptor em forma de Fita cassete, achei tão divertida! Assim como as outras lojas que eu falei nesse post, na casalouca também dá pra comprar online, mas loja mesmo eu não achei. Se tiver E se eu achar, depois eu atualizo o post dizendo em quais cidade tem a loja, ok?!
E por hoje é isso, espero que eu tenha ajudado vocês a acharem itens de decoração pra deixar o quarto de vocês mais lindos do que já devem ser ;) 
Beijos da Gabs

4 comentários: