04 fevereiro 2013

Cropped Top: Você usaria?

Oi gente! Vocês sabem o que Cropped Top? Não? Mas aposto que já viram uma ;) Pra quem não sabe ou não lembra Cropped (ou crop) top são aquelas blusas lindas que mostram um pouco da barriga. Elas são fofas e sexys ao mesmo tempo. As famosas amam e eu também haha.
Elas são de vários jeitos, várias estampas e vários tamanhos, desde o menorzinho até o que quase não mostra nada da barriga.
A menor cropped top que eu encontrei até agora foi desse tamanho que a Selena Gomez usou na estréia do seu perfume, lembro que quando eu vi esse look eu achei bastante interessante mas não me atraiu muito, embora tenha ficado lindo nela. Essa opção de cropped fica melhor em meninas que tem a barriga sequinha, e podem mostrar um pouquinho dela.
E na foto abaixo, tem três tipos de cropped top como dá pra perceber, a da Miley é uma mais comportadinha que da pra ser usada com shorts, saias, ou calças de cintura alta enquanto a da Katy (A-M-E-I) e a da Selena são básicas e um pouquinho menores, o modelo mais justinho delas é ótimo porque acentua a cintura! Já a da Vanessa é a mais curta, e é indicada pra quem tem o corpo em dia, afinal, ninguém quer sair por aí com gordurinhas aparecendo, né? 
Sabe a Fatinha da Malhação? Então, ela usa e abusa das cropped tops, você já deve ter visto ela com, pelo menos, uma dessas blusas:
Talvez elas pareçam super curtas mas não são, só aparentam ser por causa que o short está abaixo do umbigo, então se você quer parecer mais comportada, procure sempre usar cropped tops com short acima do umbigo.

Você já deve estar pensando "Ah, eu nunca vou usar por que tem barriga aparecendo e blá blá blá". MAS CALMA! Pra usar cropped top você não precisa ter o corpo com 0% de gordura, tem outras opções também, como as mais compridinhas, ou subir a saia/short. Usá-las por cima de outra blusa ou até de um vestido é uma boa opção pra quem não quer chamar a atenção ;).
Nas próximas fotos, vocês tem um exemplo de como subir a saia/short dá um ar mais comportado ao look, como o da Rihanna, em que a cropped top é super curtinha mas o short estava acima do umbigo então não ficou tão ousado.

 Já na próxima, a saia aumentou de comprimento e foi mais acima do umbigo, o que deixou a cintura da modelo e da Sabrina Sato bem marcadas.
Um exemplo pra quem é mais comportada e quer usar a tendência mas não quer arriscar mostrar demais: As versões por cima de vestido/blusa são bem mais simples, mas ficam lindas ao mesmo tempo pra dar uma volta por aí.
Elas são feitas em tudo quanto é estampa, ou seja, tem uma variedade doida de cropped tops te esperando, aposto que de uma ao redor do mundo você vai gostar! haha
O meu estilo favorito é a mais compridinha com short e a mais curtinha com saia, tudo de cintura alta! 
P.S. Amei aquela com o símbolo da paz <3

E você, já escolheu o jeito da sua cropped top favorita? Me conte nos comentários :)

Beijos da Gabs

Um comentário:

  1. Cropped tops são a coisa mais linda *u*
    Estou pensando em ir para o contro de SP, para ver se encontro um de meu gosto :3

    Amei o post
    Estou seguindo aqui, pode retribuir?


    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir