6 razões pra você ver o novo video da 1D



Twitter, facebook, tumblr... Em toda rede social que eu vou eu vejo o mesmo assunto: O novo videoclipe da One Direction, One Way Or Another. Depois de um dia apenas vendo a minha timeline cheia de "AH MEU DEUS EU ADOREI O CLIPE" e de "Awn, o clipe é todo divertido" eu finalmente decidi  abrir o youtube e ir ver esse vídeo. E como todo mundo disse: eu me apaixonei pela música e achei o clipe uma fofura, daí que me veio a ideia de fazer esse post, por que por trás de apenas um clipe, esse vídeo tem um motivo muito mais profundo ;)


1 - O videoclipe foi feito pela caridade! 

Todo o dinheiro arrecadado vai ir para a campanha "Red Nose Day" (da foto!) da fundação Comic Relief. E o propósito dessa campanha é combater a fome nos países da África. Não custa nada assistir o vídeo pra ajudar, né?

2 - A música do videoclipe é um cover


Vocês sabem que eu amo covers, né?! E a música desse videoclipe é um deles! Com certeza vocês já conheciam ela, talvez não pelo nome, mas depois de ouvir, vocês vão perceber que já escutaram por ela em vários lugares, filmes e seriados. A música original é um sucesso dos anos 70 e é cantada pela banda Blondie  (clica no coração pra ouvir a música original).

3 - Eles fazem dancinhas fofas

Quem aí já reparou que em cada videoclipe que os meninos da 1D fazem, em algum momento aparece uma dancinha idiota-mas-fofa ao mesmo tempo, como em Live While We're Young que eles inventaram a "dança do remo"... E nesse clipe eles inventaram uma outra dancinha doida.

4 - Eles falam no início do vídeo (S-O-T-A-Q-U-E)

Ok, eu sei, isso é um ponto fraco, sotaque britânico é maravilhoso pra maioria de vocês, então, com certeza essa é uma razão pra assistir ao vídeo, hahaha.

5 - Mostram cenas divertidas...

...Como o Niall tomando banho HAHAHA e o Zayn acordando, além de mostrar no clipe cada um deles com a câmera "dando uma volta" em Londres, mostram eles brincando com crianças e eles iniciam o clipe com nariz de palhaço, preciso dizer que isso deixou eles mais fofos ainda? 

6 - Eles gravaram uma cena em um show de verdade, no Japão.

E até gravaram um "sneak peek" também, eu adoro ver bastidores e achei divertido ver como eles gravaram com a platéia, achei super legal todo mundo dançando igual! Clique aqui pra ver o sneak peek.

E depois desse blábláblá todo, vamos assistir o clipe?!

Viciaram também? Aposto que sim, haha ;)

Xoxo, Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário