28 janeiro 2013

Wishlist de 2013!

1 - "O Diário de Carrie" - É o livro que conta a história da adolescência da Carrie Bradshaw de Sex And The City e agora vai virar seriado! Eu mal sabia da existência desse livro, mas agora eu vi um pedacinho da série e me apaixonei, então provavelmente vai acontecer o mesmo com o livro ;) - R$ 34,90, Saraiva

2 - Luminária Sorvete - Vi essa luminária em um dos vídeos da Giovanna Ferrarezi e me apaixonei, agora quero uma pra mim, haha. - R$ 85,41, Loja Imaginarium

3 - DVDs de Pretty Little Liars - Eu sou apaixonada pela série Pretty Little Liars, mas vivo perdendo um episódio aqui e ali por causa do horário, então, ter algumas temporadas em casa, me ajudaria muito! - Ainda não achei algum lugar que venda, acreditam? Mas essa vai ser a minha mais nova busca ;)

4 - Fazer uma tattoo - >Talvez< porque eu ainda não decidi qual desenho eu quero fazer, são taaaantos.

5 - TODOS os livros de Pretty Little Liars - Olha aí PLL de novo aqui na wishlist, deu pra perceber que eu gosto um pouquinho né?! Eu já li 4 livros e tenho todos eles baixados no meu computador, mas ter o livro nas suas mãos é bem melhor, né? Dá outra sensação ;) - Cada um por R$ 32,50, Saraiva

6 - Short com a bandeira dos EUA - Desde o fim do ano passado eu venho tentado convencer minha mãe a me dar um desses, agora eu só preciso achar onde comprarMais uma coisa da wishlist que vai entrar pra minha lista de buscas, por que desse short eu também não sei o preço :/
7 - Só eu que estou mais que ansiosa pra ver Spring Breakers? Eu coloquei na minha wishlist porque logo que lançar eu já quero ter o DVD em casa HAHAHA. --

8 - Blusa com a estampa da bandeira da Inglaterra - Eu pre-ci-so! Já vi várias, bem baratas mas nenhuma era do jeito que eu quero como a da foto :/ Então, agora são três itens na lista da "busca".

9 - Caderno da Barbie - Eu amo a Barbie, sabiam? Nada melhor do que voltar pras aulas com um caderno lindo desses <3 - R$ 19,90, Fnac

10 - Uma câmera semi-profissional - Eu a-m-o tirar fotos, ter uma câmera dessas é tipo um sonho, então não podia faltar esse item na wishlist *-* - Ainda não sei de qual marca eu quero, vou pesquisar isso e levar em conta o preçoDepois conto pra vocês ;)

11 - Red da Taylor Swift - Eu sempre me identifiquei MUITO com as músicas da Taylor, e desde que escutei as músicas do Red pela primeira vez eu já vi que ia viciar, nada mais justo do que eu ter o CD em minhas mãos. - R$ 27,90, Lojas Americanas

12 - Believe Acoustic do Justin Bieber - Vocês não sabem mas eu sou Belieber <3 O que significa que eu com certeza já estou obcecada pelas músicas do Believe Acoustic e não vejo a hora de comprar. - O CD ainda não foi lançado, então não tem preço.

13 - Livros da trilogia "Jogos Vorazes" - Eu vi o filme no ano passado e me apaixonei pela história, tô doida pra ler os livros o mais rápido possível, antes que terminem de gravar a trilogia toda pelo menos haha. - R$ 88,90, Saraiva

14 - Colar Best Friends - Ok, talvez seja cafona, mas é fofo, né? Eu e a minha melhor amiga estamos procurando por ele feito loucas, ainda não achamos mas quando acharmos, eu posto o preço ;)

15 - Fronha Corujinha - Outra coisa que eu vi em um vídeo de outra blogueira e de cara me apaixonei, é ou não é super fofo?! - R$ 37,91, Loja Imaginarium

E fim da wishlist, pelo menos até agora =) 
Beijos da Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário