01 fevereiro 2013

Cover da semana

Chegou sexta-feira, dia do cover da semana \o/ Achei esse cover faz só uns dois dias e já escutei MUITAS, MUITAS, MUITAS vezes mesmo hahaha. O nome dela é Savannah Outen e ela é dona de uma voz linda. Pelo que eu percebi, todos os covers dela são mais lentinhos e acústicos, perfeitos pra mim, já que eu amo versões lentas de músicas dançantes :3 Nesse vídeo ela faz uma versão bem mais lentinha de I Knew You Were Trouble, que como vocês sabem, é uma das minhas músicas favoritas =)
P.S. Sou a única que acha ela super parecida, em alguns ângulos, com a atriz Jennifer Lawrence? A Katniss do filme Jogos Vorazes? Tenho certeza que não, já que dei uma boa lida nos comentários do vídeo e tem várias pessoas dizendo o mesmo haha.

E aí, gostaram da voz dela? Quero saber :)
Beijos da Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário