26 janeiro 2013

Câmera + amigos = diversão

Sabe aquele dia que você tá em casa, no tédio? Então, isso aconteceu comigo e com a minha melhor amiga umas semanas atrás e eis que veio á minha cabeça "Por que a gente não imita algum vídeo que a gente ama?" e foi exatamente o que nós fizemos, isso ocupou horas do nosso dia, nos tirou do tédio e nos fez rir muuuuuuito. A coisa mais legal disso tudo, é que você não precisa de quase nada pra fazer acontecer, apenas uma câmera, uma amiga (ou pode ser até sozinha, você que decide), um vídeo que você ama e determinação! Enfim, aqui vão alguns dos vídeos que eu acho super legal fazer uma "nova versão", uma versão só sua ;)

1 - Call Me Maybe
Ok, talvez você já tenha escutado tanto essa música, que dá dor de cabeça só de olhar, mas o clipe é divertido demais, fazer uma outra versão é super legal! E pra você que gosta de interpretar, é uma boa chance de encarar uma personagem e fingir estar apaixonada por um garoto que na realidade, é gay. O vídeo fica super engraçado! 

2 - I Knew You Were Trouble Dance
E por que ao invés de apenas "interpretar" você não se joga mesmo e aprende a dançar? É divertido, o resultado final fica lindo e você ainda perde uns quilinhos hahaha. Eu amo amo amo esse vídeo, é um dos meus preferidos, sem contar que aprender uma dança nova com as amigas é demais, você se sente A dançarina hahaha :p (Foi esse o vídeo que eu e a minha amiga imitamos!) 


3 - Call Me Maybe (Sim, de novo!)
Por que ao invés de tentar imitar o clipe original, você não faz uma versão mais caseira? Junte vááários amigos, ligue a música e comecem a fazer palhaçadas em frente a câmera e a dublar a música de um jeito engraçado. Garanto que é suuuuper divertido e ver o resultado final, deve ser mais divertido ainda.

4 - Bounce
O vídeo é antigo e é bem retardado mesmo hahaha. Já imaginou você vestindo uma roupa doida que nem a da Demi? Agora imagina você E seus amigos vestindo roupas doidas, dublando uma música doida e fazendo doidices em frente á câmera. Imaginou? É de rir só de pensar, não é?! Pensa nisso e já vai tirando as roupas mais malucas do armário pra imitar o vídeo ;) Mas ah, lembre-se de que você não é a Demi Lovato e nem os Jonas Brothers então, se não quiser pagar mico na rua, grava em casa mesmo e nem precisa postar no youtube, o vídeo é só pra vocês se divertirem mesmo =)

5 - Vlog
Ou por que vocês simplesmente não se inspiram nesse tipo de "vlog" que a Selena e a Demi faziam? É só ligar a câmera e falar sobre qualquer coisa que vier na cabeça. Nesse vídeo o assunto principal é "dancinhas-ridículas-que-melhores-amigas-fazem-juntas" hahaha mas tem  vários outros que são elas apenas conversando e falando bobagem, coisa de amiga, né?! Talvez o vídeo que você e sua bf fizerem não seja tão engraçado para os outros, mas com certeza vai ser pra vocês duas, porque alias, melhores amigas se entendem melhor que ninguém e riem de qualquer coisa quando estão juntas, não é?!

E por hoje é isso, depois quero ver todos os vídeos, okay?
Beijo da Gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário