27 janeiro 2013

O estilo das meninas do Fifth Harmony

Alguém aí assistiu The X Factor USA? Eu assitia todos os dias e não perdia um episódio, tenho certeza que vocês, assim como eu, pelo menos uma vez já desejaram ser amigas das meninas do Fifth Harmony, elas são lindas, divertidas e ainda cantam bem, é completamente impossível não gostar delas! 
Elas são Camila Cabello, Normani Hamilton, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah-Jane Hansen (da esquerda pra direita), minhas favoritas são a Lauren, a Camila e a Normani, simplesmente porque a Lauren é uma maravilhosa, a Camila porque ela sempre, s-e-m-p-r-e, SEMPRE arrasa nos looks e a Normani porque... Bom, ela é a Normani ♥
No fim do The X Factor, elas acabaram ficando em terceiro lugar e isso é ótimo pra quem está apenas começando, né? Obviamente, elas faziam parte das das minhas favoritas da competição (junto com a Carly Rose e com a Diamond White), mas eu sou obrigada a admitir que ás vezes eu ficava mais ansiosa pra ver a roupa que elas usariam, do que pra ouvir elas cantando hahaha. 
Uma das coisas que eu achava super fofo era que em todas as apresentações, elas (ou o personal stylist) escolhiam roupas combinando, ou seja, todas de branco, todas de preto, todas com short e assim em diante...
Cada uma tem o seu próprio estilo e sua própria característica marcante, isso é o que torna mais legal ainda olhar pros looks delas, se você olhar com atenção vai conseguir diferenciar o estilo uma da outra SUPER fácil: uma é mais fofa, outra é moderninha, outra mais clássica, uma delas tem um corpão e adora usar roupas que mostrem isso e outra adora misturar peças novas com antigas, será que você adivinha qual é qual?
Repararam que a Camila adora um lacinho? E que a Dinah parece ser mais séria? Aposto que sim ;) e, ah, enquanto eu procurava as fotos pra esse post eu estava simplesmente ba-ban-do nas roupas das meninas, tenho certeza que vocês também, hehe.



E pra fechar com chave de ouro o meu look favorito de todos os tempos:

São ou não os vestidos mais fofos do mundo? Na verdade, eu nem gostava da música que elas apresentaram no dia, mas gostei TANTO da apresentação que acabei viciando no vídeo e por isso acabei viciando na música ao mesmo tempo e agora não paro de cantar "Uh uh uh uh anything could happen". Aperte aqui pra ver o vídeo, e cuidado, porque a música vai grudar na sua cabeça fácil como grudou na minha, hehe... Afinal, se apresentar com vestidos lindos, em um cenário lindo com vozes maravilhosas é golpe baixo né?! Assim qualquer uma vicia!  E dessa vez, eu fiquei em dúvida entre... TODOS, todos os vestidos são tão tão tão lindos que eu realmente não sei qual escolher. <3 
E por hoje é isso, beijinhos da Gabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário