31 janeiro 2013

Abuse das mochilas!

Não sei vocês, mas pelos menos eu percebi que em todos os blogs, weheartits, tumblrs entre outros site que eu visito tem pelo menos um post com a foto de fulana com esse tipo de mochila: 
Mochila te lembra escola? Escola te lembra tédio? Certo? Mas a partir de agora, as mochilas estão repaginadas e ganham cada vez mais espaço nas passarelas, e agora, mochila vai te lembrar moda. Devo admitir que antes eu não gostava, mas passei a ver tanto essa mochila, que acabei me apaixonando, e agora quero uma ♥
Essas mochilas dão um ar mais despojado á roupa, por isso, se você usar shorts e alguma t-shirt o visual vai ficar super adolescente, agora, se você quiser parecer madura, procure usá-las com peças um pouco mais "chiques", o mais legal, é que dá pra usar até na escola, e se você usa uniforme, ela é uma boa maneira de deixar aquele uniforme feio e cafona um pouquinho mais a sua cara!




A verdade é que as mochilas nunca saíram de moda nas ruas, mas elas continuavam as mesmas mochilinhas sem graça de sempre, agora elas voltaram repaginadas e merecem um post em homenagem á isso, por que elas ficaram lindas ♥
Tenho que dizer é que não tem desculpa pra não gostar, elas existem de tudo quanto é jeito... Podem ser coloridas, grandes, menores, com estampa... Aí tudo depende de você ;) e o melhor é que você pode encontrá-las em lojas como a Renner e a C&A, além de ter a opção de comprar pela internet em outros sites.
 Achei elas lindas e vocês, curtiram? 
Beijos da Gabs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário