29 janeiro 2013

#2YearsUnbroken e #HappyLovaticDay

Oi gente! Talvez vocês não saibam mas além de Belieber (como eu disse no post anterior) eu também sou Lovatic e hoje é um dia MUITO especial tanto para os fãs, quanto para os admiradores e para a própria Demi também.
Pra quem não sabe, hoje, 28 de janeiro, se comemora o Lovatic Day, porque? Porque foi nessa data que a Demi saiu da clínica de reabilitação e voltou a sorrir de verdade. Esse é o segundo ano do Lovatic Day, por isso a tag #2YearsUnbroken. Hoje se completa dois anos que a Demi está inquebrável, dois anos que ela está forte, dois anos que ela saiu da rehab :)
Sinceramente, nem parece que faz tanto tempo, mas eu agradeço TANTO a Deus por ela ter superado tudo aquilo. Foi horrível ler manchetes do tipo "Demi Lovato vai para clínica de reabilitação" "Demi Lovato é louca" "Demi isso e Demi aquilo..." Foi  muito difícil suportar 3 meses sem ver o sorriso dela, sem saber como ela estava, sem ver fotos novas todos os dias, foi difícil... Mas finalmente, em 28 de janeiro de 2011, quando os paparazzi tiraram fotos dela andando por aí com um sorriso no rosto, foi como se o sol brilhasse mais, como se tudo ficasse mais bonito. Eu só tenho que agradecer a Deus por cuidar dessa princesa e por fazer com que ela ficasse bem, agradecer a Selena, Miley, Nick e etc. por estarem sempre ao lado dela, agradecer á família dela, que foi fundamental pra recuperação e agradecer a nós, Lovatics, por nunca, NUNCA, desistirmos da nossa diva. 
Depois que eu vi que ela tatuou "Stay Strong" nos pulsos, eu fiquei tão feliz, essa tatuagem é tão linda, ela é como um lembrete, sempre que a Demi olhar para os seus pulsos ela vai ver "Stay Strong" escrito, por cima das cicatrizes, é como se estivessem lembrando a ela "Hey, você superou tudo aquilo, sorria!". Ela é maravilhosa, eu tenho muito orgulho de dizer que me inspiro na Demetria. 

"Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso." - Demi Lovato

A Demi passou por tanta coisa mas nunca deixou de sorrir, esse é o meu maior exemplo, ela era a menininha que se escondia atrás de um sorriso mas hoje é a mulher que coloca sorrisos em outros rostos, ela é incrível, ela merece tudo o que tem, é uma guerreira, um modelo de vida, é um exemplo de superação e minha inspiração, ela é a Demetria Devonne Lovato. E eu amo ela, com todas as minhas forças.
E pra finalizar, olhem esse vídeo que sempre me faz chorar, é simplesmente lindo. :')
Beijinhos e #HappyLovaticDay, de novo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário